sexta-feira, 8 de setembro de 2017

#thoughts

Alo!

Todos nós temos os nossos receios, mas o que é o isto do receio? Primeiro, partindo da definição geral, receio é uma incerteza, acompanhada de um certo medo, a respeito dos resultados ou consequências de algo que aconteceu ou pode vir a acontecer. Esse algo que poderá ou não ser condicionado pelo sujeito que tem receio. 

E agora coloca-se a questão/questões: será que devo enfrentar os meus receios? Ou estes são justificados? Tudo passa por uma avaliação da situação, claro! Mas também, cada pessoa tem a sua opinião: o que para mim é um receio justificado para vocês poderá não ser. 

Bem, aqui vem o meu STRUGGLE: quando tenho/temos um blog estou/estamos de certo modo a expôrmo-nos ao mundo. Eu em particular tenho receio desta exposição ao mundo, mas ao mundo conhecido


Vou explicar-me: gosto que leiam o meu blog, adoro feedback positivo e negativo: ambos me ajudam a melhorar! Contudo, ainda me faz confusão pensar que, caso partilhe este meu cantinho numa rede social, as pessoas que conheço comecem a interrogar-me com curiosidade de saber mais acerca do que é, e elas mesmas a fazerem as suas críticas. Sei que tal faria o blog crescer e que ia gostar de ter pessoas mais próximas a darem-me a sua opinião pessoal, mas, por outro lado, não sei se estou preparada para uma certa explosão muito repentina, o que poderá vir a acontecer.

Algum de vocês já passou por esta situação? Têm algum conselho sábio para me dar?

xoxo,
Lua